Baixe nossos aplicativo!

Perguntas e Respostas

O que acontece se eu esquecer de efetuar o pagamento da minha fatura?

A fatura com 15 dias de atraso gera uma lentidão na conexão e com 60 dias de atraso gera bloqueio automático, conforme norma da Anatel.

Como é o recebimento da minha fatura? E se eu não receber, o que faço?

Receberá suas faturas 8 dias antes do vencimento no e-mail cadastrado. Caso não receba poderá solicitar pela nossa Central de Atendimento, pelo nosso WhatsApp ou retirar a 2ª via no site e aplicativo ComnetFibra.
Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.

Como faço para falar com a empresa?

O nosso atendimento é através do telefone 4765-6669, que também é nosso WhatsApp.

Qual a forma de pagamento da mensalidade?

Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário.

O tempo pode prejudicar o sinal da internet, como em dias de chuva, por exemplo?

Trabalhamos com Fibra Óptica aonde não são afetadas pelo clima.

A Fibra óptica vai até o poste?

O cabeamento de fibra óptica óptica vai até dentro de sua casa para ter melhor estabilidade e qualidade.

Conheça nossos planos